Frete Grátis via PAC acima de R$ 200,00 e todo site em 3x sem juros

Dúvidas e sugestões? 11 9 4758-7833

 

 

TROCAS


Quero trocar minha peça.

E agora? 

A primeira coisa a fazer é informar a O Barato da Moda sobre a peça e o motivo de troca:

e-mail:  obaratodamoda23@gmail.com
Telefone/Whatsapp: (11) 9 4758-7833  Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h00.

Você tem até 5 dias úteis (Novo prazo) para postar a peça de troca para a O Barato da Moda, a partir da data de recebimento da mesma. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios, já que este custo é seu. Outra opção, para as clientes que estejam em uma região mais próxima, é o envio de um motoboy.

Para:

O Barato da Moda

Rua Tutóia, 811

Paraíso - São Paulo - SP

Caixa Postal 27030 

CEP 04007-004

 A peça de troca deverá ser enviada à O Barato da Moda, sem uso, sem cheiro de perfume e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará ao cliente.

Um cupom de desconto será gerado com validade para 30 dias, no valor pago pela sua peça de troca. Você escolhe a nova peça, de outro tamanho, ou modelo - no site da O Barato da Moda e utiliza o seu cupom na página de pagamento. Você está isento/a do frete*. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.
Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.

 A O Barato da Moda analisa os fretes PAC, E-Sedex e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo/benefício. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, nós iremos te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

 A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a O Barato da Moda receber a peça de troca.

Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes, envio e recebimento,é de sua responsabilidade.

Caso o tamanho ou modelo de sua preferência não estejam disponíveis para a troca, o cupom de desconto terá validade alterada para 12 meses.

 

DEVOLUÇÕES

Não gostei, encontrei um defeito,

Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, nos avise sobre a peça e o motivo de devolução:

e-mail: obaratodamoda23@gmail.com
Telefone/whatsapp (11) 9 4758-7833  Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h00.

Você tem até 5 dias úteis (Novo prazo) para postar a peça de devolução para a O Barato da Moda, a partir da data de recebimento da mesma.
 

O Barato da Moda

Rua Tutóia, 811

Paraíso - São Paulo - SP

Caixa Postal 27030 

CEP 04007-004

Para o caso de arrependimento, o custo do frete é seu. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios. Outra opção, para as clientes que estejam em uma região mais próxima, é o envio de um motoboy.

Devolução por defeito: a O Barato da Moda gera um PAC-reverso, código que, apresentado aos Correios no ato da postagem, isenta a cliente do pagamento e o direciona nós. 

O reembolso é realizado em conta bancária nominal do comprador, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.

Para arrependimento, a O Barato da Moda realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, a O Barato da Moda reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.

    • Cartão de crédito

      • Master Card
      • Visa
      • American Express
    • Transferência

      • Banco Itaú
      • Banco Bradesco
      • Banco do Brasil
    • Boleto

      • Boleto Bancário
  • Solution By

  • Powered By

CNPJ: 24.804.509/0001-55

Rua Tutóia, 811 - São Paulo/SP - CEP: 04007-004

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da O Barato da Moda ltda me. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.